quarta-feira, 17 de maio de 2017

CARIRI CEARENSE Acusado de matar um travestir com pelo menos 14 facadas na última sexta-feira (12) é preso em Juazeiro do Norte-Ce.

  

Repórter: Michel Dantas

Acusado de matar travestir a facadas é Preso Foto: Reprodução Redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (16) uma operação conjunta das policias militares, civis e a divisão de homicídio de Juazeiro do Norte-Ce, tendo afrente o delegado da polícia civil Giovanni Aquino, e os militares Sargento G. Sousa e Cabo Rodrigo, nesta ação culmina com a prisão do homicida que na última sexta-feira (12) matou um travestir com pelo menos 14 facadas um crime que chocou os moradores devido à crueldade e frieza do assassino.

A operação conjunta resultou no belíssimo trabalho investigativo onde um crime bárbaro aconteceu na última sexta-feira (12) nas imediações da rodoviária, os policias militares, civis e a divisão de homicídio obtiveram informações valiosíssimas de que a pessoa que teria cometido esta atrocidade tirando a vida do travestir Francisco Carlos de Miranda de 31 anos mais conhecido por ‘‘Ketilin’’. Estaria escondido em sua residência na Travessa Francisco Monteiro no Bairro Triangulo nesta urbe, o homicida trata-se de Cicero Frazão Ribeiro de 23 anos, natural do município pernambucano de Serra Talhada o mesmo recebeu voz de prisão.

Sendo conduzido até a delegacia de divisão de homicídio em Juazeiro do Norte, o assassino Cicero Frazão em seu depoimento confessou ao delegado Giovanni Aquino friamente que matou o travestir ‘‘Ketilin’’, o homicida relatou em seu depoimento que a vitima e acusado tiveram uma discussão acirrada e sob efeito de uso de entorpecente (cocaína) Cicero Frazão sacado de uma faca deferiu pelo menos 14 facadas em seu desafeto que logo a pratica do crime fugiu tomando rumo ignorado.

    

Cariri verdade
© Copyright 2016 - Seu Site Na Net