segunda-feira, 8 de maio de 2017

CARIRI Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Durante o final de semana, a Polícia Militar intensificou as saturações nos bairros Timbaúbas e Limoeiro, neste município, resultando na desarticulação de pontos de venda de drogas e condução de suspeitos para a delegacia.

por André Costa


Juazeiro do Norte. Durante o final de semana, a Polícia Militar intensificou as saturações nos bairros Timbaúbas e Limoeiro, neste município, resultando na desarticulação de pontos de venda de drogas e condução de suspeitos para a delegacia. No sábado, 06, um homem identificado como Josevan Soares Tavares, 35 anos foi abordado enquanto trafegava em uma motoneta traxx, de cor vermelha, no bairro Timbaúbas. Com ele, a equipe policial localizou 150 gramas de maconha, 24 gramas de crack, um aparelho celular e dinheiro.

No final da noite, uma composição militar realizou uma abordagem a um bar localizado na rua 22 de julho, no bairro Limoeiro. No local, os policiais localizaram 84 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro. A proprietária do estabelecimento, Raquel, da Silva, Morais, 29 anos, foi apresentada da delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

© Diário do Nordeste

VAGAS​ ​Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2).​ ​23/08/2017 4ª Feira.​

💼 ​ VAGAS ​ ​ Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2). ​ ​ 23/08/2017   4ª Feira. ​