sexta-feira, 5 de maio de 2017

CAUCAIA Dupla com material ilícito é presa após denúncia anônima. Uma denúncia repassada a Polícia Militar do Estado do Ceará resultou nas prisões de dois homens em posse de uma arma de fogo e também drogas, na cidade de Caucaia



Uma denúncia repassada a Polícia Militar do Estado do Ceará resultou nas prisões de dois homens em posse de uma arma de fogo e também drogas, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A dupla foi capturada nessa quinta-feira (05), após informações que os envolvidos seriam os autores de um homicídio ocorrido no mês passado. Fato que é investigado pela Polícia Civil. 

Diligenciando até os imóveis, situados no bairro Mestre Antônio, os policiais localizaram o primeiro suspeito, identificado por Kelven Klayne de Almeida Sousa (20) – que responde por roubo. Na propriedade dele, os agentes de segurança apreenderam um revólver calibre 38, municiado, encontrado no interior da descarga do vaso sanitário. Em seguida, a Polícia seguiu até a casa vizinha, onde encontrou Leonardo dos Santos da Silva (20), que estava com mandado de prisão em aberto por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Realizando buscas na casa do infrator, os policiais apreenderam quatro trouxinhas de cocaína e alguns aparelhos celulares.


A dupla foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Acerca da denúncia de envolvimentos dos suspeitos em um crime de morte, ocorrido em abril deste ano, a Polícia Civil investiga o delito, no intuito de adotar as medidas pertinentes ao caso. 

Fonte: SSPDS

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Grave acidente de trânsito resulta em duas vítimas fatais e criança ferida.​

Informações extraoficiais dão conta de um grave acidente de trânsito, que veio a ocorrer na tarde deste sábado (21), na Br 116, entre o Mun...