quarta-feira, 24 de maio de 2017

'FALE COM O SECRETÁRIO' Secretaria de Segurança Pública lança canal de denúncias via Whatsapp. O número funciona exclusivamente para os usuários do aplicativo. Também deve ser lançado nesta semana um canal para a comunicação entre servidores.


O secretário conta que o número foi pensado a partir das demandas que surgiram em sua página do Facebook vindas da população ( Imagem: Divulgação/SSPDS )

Foi oficialmente lançado nesta quarta-feira (24), um canal de diálogo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) via Whatsapp. O funcionamento exclusivo por meio do aplicativo permite troca de mensagens com o titular da Pasta, André Costa.

O secretário conta que o número foi pensado a partir das altas demandas que surgiram em sua página do Facebook. A população que desejar enviar denúncias, críticas e sugestões para Costa deve entrar em contato com o número (85) 98439-2904.

A outra linha de Whatsapp destinada aos servidores que querem conversar comigo deve ser lançada ainda essa semana", lembra o titular da Pasta. O secretário afirma que o principal intuito do lançamento é estreitar laços e conhecer de perto asdemandas da população.

O secretário lembra que a ferramentanão substitui o número 190 e não é adequado para comunicar ocorrências em andamento. A linha funcionará emhorário de expediente, de 8 horas ao meio-dia e de 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira (dias úteis).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...