terça-feira, 30 de maio de 2017

CRIME BÁRBARO Corpo de adolescente foi encontrado com a cabeça degolada esta noite no Frei Damião em Juazeiro. O corpo de um adolescente com a cabeça degolada foi encontrado por volta das 23h30min desta segunda-feira em um matagal na Rua Francisco Martins de Sousa perto do número 1972/B (Frei Damião) em Juazeiro pelo Guarda Municipal João Paulo.


Crime bárbaro
Demontier Tenório

Este acionou a polícia quando militares do RTA (Ronda Tático de Apoio) comandado pelo Sargento César e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local e isolaram a área.

A vítima foi identificada como Luiz Manoel Rodrigues Bento, de 17 anos, que residia na Avenida Carlos Cruz, 889 (Pio XII) em Juazeiro e apresentava lesões a faca na cabeça e ainda teve o pescoço apartado do corpo. No dia 26 de julho de 2010 Luiz Manoel tinha apenas 10 anos quando foi atingido no joelho por uma bala perdida no cruzamento da Rua Ozana Pereira com a Avenida Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) ao tentarem matar um parente seu.

Naquela noite, os acusados chegaram num veículo Corsa Sedan de quatro portas e cor preta e efetuaram vários disparos quando a então criança foi socorrida ao Hospital São Lucas. Provavelmente, o alvo seria Manoel Bento da Silva Filho, o “Manoelzinho”, cuja Ação Penal de competência do Tribunal do Juri foi protocolada no dia 20 de abril de 2011 na 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro tendo como réus Cícero Renato de Sousa Oliveira, Manoel Messias Nunes da Silva e Edson Barreto Pereira.

Este foi o décimo homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 56º do ano no município. Os últimos ocorreram na madrugada da última quarta-feira (24) quando Patrick Pollack Soares Silva, de 23, e José Auricélio Sousa Alves Mota, de 25 anos, foram mortos a tiros no bairro Salgadinho. O primeiro morava na Rua da Conceição no bairro do Socorro em Juazeiro e o outro no Conjunto São Francisco do bairro Vila Velha em Fortaleza.

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Um momento de fortalecimento emocional é trazido pela proximidade de Lua e Vênus, que exalta a vida fa...