sexta-feira, 5 de maio de 2017

CRIME Homem é executado a tiros em praça no Jardim Fluminense. A coleta de evidências do crime foi prejudicada por causa da chuva e da vegetação rasteira do local.

Um homem foi assassinado na noite da última quinta-feira (4), no bairro Jardim Fluminense. Segundo a Perícia Forense (Pefoce), no corpo da vítima havia 13 lesões causadas por tiros.

 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar e apuradas pela TV Diário, Lauristênio Casimiro Ferreira, de 25 anos, supostamente estava em uma praça, quando foi abordado por um grupo de homens, que chegaram à pé no local. De imediato, os suspeitos teriam efetuado uma sequência de disparos contra a vítima, que tentou fugir, mas tombou sem vida em uma rua próxima ao local onde foi alvejado.

 

Segundo informações concedidas por populares, o homem já teria respondido por tráfico de drogas, mas estaria afastado da criminalidade. A Polícia Civil segue em diligências no intuito de identificar os suspeitos de praticar o assassinato e apontar as reais motivações para o cometimento do crime.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...