sexta-feira, 5 de maio de 2017

CRIME Homem é executado a tiros em praça no Jardim Fluminense. A coleta de evidências do crime foi prejudicada por causa da chuva e da vegetação rasteira do local.

Um homem foi assassinado na noite da última quinta-feira (4), no bairro Jardim Fluminense. Segundo a Perícia Forense (Pefoce), no corpo da vítima havia 13 lesões causadas por tiros.

 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar e apuradas pela TV Diário, Lauristênio Casimiro Ferreira, de 25 anos, supostamente estava em uma praça, quando foi abordado por um grupo de homens, que chegaram à pé no local. De imediato, os suspeitos teriam efetuado uma sequência de disparos contra a vítima, que tentou fugir, mas tombou sem vida em uma rua próxima ao local onde foi alvejado.

 

Segundo informações concedidas por populares, o homem já teria respondido por tráfico de drogas, mas estaria afastado da criminalidade. A Polícia Civil segue em diligências no intuito de identificar os suspeitos de praticar o assassinato e apontar as reais motivações para o cometimento do crime.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...