sábado, 6 de maio de 2017

CRIME Homem é executado a tiros no Pecém; suspeitos seguem foragidos. A vítima supostamente foi abordada por dois suspeitos em uma moto, que imediatamente efetuaram disparos.

Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (6), próximo ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Segundo informações concedidas pela 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima identificada apenas como Leandro Ribeiro, de idade não divulgada, supostamente foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma moto, por volta das 7h20. 

 

Imediatamente, os suspeitos teriam efetuado disparos contra Leandro e tomado rumo ainda desconhecido pelas autoridades. A vítima veio a óbito no próprio local do crime. De acordo com um policial, que não quis se identificar, o homem já teria sido detido durante a Semana Santa. Leandro estaria em posse de uma arma, de modelo não identificado, que seria de uso do Exército e teria a numeração raspada.

 

Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, segue em diligências, no intuito de identificar os suspeitos de cometer o assassinato e elucidar as reais motivações do crime.

© Diário do Nordeste

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...