sexta-feira, 5 de maio de 2017

CURIOSIDADE  Homem fica preso à vagina de amante e populares filmam tudo. Os adúlteros do Quênia precisaram de ajuda médica e foram transportados atados na mesma maca.

Por Redação em

 

Uma situação bizarra e ao mesmo tempo vexatória aconteceu com um homem e uma mulher no Quênia. Os dois amantes precisaram de ajuda médica pois o homem ficou com o pênis preso ao corpo da mulher.

Eles tiveram de ser carregados na mesma maca de madeira, pelas ruas da cidade de Nairóbi. Uma multidão de curiosos cercou os dois. Vários populares fizeram vídeos do momento esdrúxulo. A mulher ficou o tempo todo com um lençol na cabeça, incapaz de encarar os populares efusivos em volta.

Há relatos que tornam a história ainda mais surpreendente. Conforme a imprensa local, uma das teorias que explicariam a situação é que ambos os amantes foram vítimas de um trabalho.

Isso porque a mulher é casada e o marido, desconfiado de que ela estava tendo um caso com outro, teria procurado um curandeiro e encomendou o trabalho de magia negra. A demanda pedia aos deuses africanos justamente isso: que a adúltera ficasse presa ao amante durante o ato sexual.

Outra teoria é de que o caso seja apenas uma reação involuntária dos músculos vaginais (ou anais) logo após o ápice do ato sexual. Isso é raro, mas pode acontecer, assim como ocorre com os cães. Quando há essa situação e o pênis do parceiro sexual incha, é muito difícil mesmo retirá-lo sem ajuda.

O fato é que o queniano, além de passar pela vergonha diante de centenas de pessoas, acabou preso logo após ter sido “libertado” da amante.

Quando foram socorridos, eles estavam em um hotel de Nairóbi. Tiveram de chamar aos gritos os funcionários do estabelecimento para tentar ajudá-los. Eles também não conseguiram fazer a separação e acharam melhor encaminhá-los para um hospital.

Há ainda relatos que não foram os médicos que conseguiram a proeza de separar os dois, mas, sim, um pastor e suas orações para quebrar o feitiço.

Os vídeos acabaram nas redes sociais do país e viralizaram de uma tal forma que viraram notícia nos periódicos internacionais, como o tabloide britânico The Mirror.

Não foi detalhado, no entanto, por qual procedimento médico o casal teve de passar para voltar a ter uma vida normal. O nome de ambos também não foi revelado pela mídia queniana.

Fonte : br.blastingnews.com
Urupa Notícias 2016 © Todos direito reservado

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/CE: ​ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL​

19/08/2017 (sábado) por volta das 22:00hrs, fomos informados de um acidente na CE 377 São João do Jaguaribe-CE, próximo a comunidade do Lim...