domingo, 21 de maio de 2017

DE LIMOEIRO DO NORTE-CE PARA O MUNDO Cearenses Jhonny Carlos e Mabelly Lima vencem suas lutas e conquistam cinturões em evento de MMA na Argentina.



Mabelly e Jhonny celebraram a vitória ao lado de seu treinador Gean do Vale (centro). Foto: Arquivo Pessoal

De Limoeiro do Norte para o mundo. Lutando pela primeira vez fora do País, e de cara já valendo o cinturão de suas categorias, os cearenses Jhonny Carlos e Mabelly Lima não decepcionaram e venceram seus combates no Mixed Real World Fighters, evento de MMA realizado neste sábado (20) na cidade de Caleta Oliva, na Argentina.

Mabelly superou a americana Bryanna Fissori, ex-Bellator, e faturou o título da categoria peso-mosca (até 57kg). O resultado mantém a lutadora limoeirense – de 23 anos – invicta, com um cartel de cinco vitórias em cinco lutas profissionais no MMA.

Já Jhonny destronou argentino Pitbull Ascencio e se tornou o novo campeão da categoria dos meio-médios (até 77kg). Aos 28 anos, o cearense soma agora um cartel de 6 lutas, com 5 vitórias e apenas 1 derrota.

Após a vitória, Jhonny e Mabelly, que são colegas de treino, celebraram suas conquistas ao lado do seu treinador, Gean do Vale, líder da equipe Master Kombat, de Limoeiro do Norte.

Grupo de Comunicação O POVO

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...