segunda-feira, 8 de maio de 2017

CONFLITO ARMADO Veja o flagrante de uma briga de foice após discussão numa bebedeira em Missão Velha. Uma tentativa de homicídio à foice foi registrada em Missão Velha, enquanto o plantão policial registrou dois atentados à faca, um à bala e outro a pauladas em Juazeiro, onde ocorreu ainda um caso de agressão a socos.

Uma tentativa de homicídio à foice foi registrada em Missão Velha, enquanto o plantão policial registrou dois atentados à faca, um à bala e outro a pauladas em Juazeiro, onde ocorreu ainda um caso de agressão a socos. Já em Várzea Alegre e Juazeiro, dois casos de violência doméstica. Por volta das 16 horas deste domingo uma bebedeira na Rua 11 de julho (Bairro da Fé) em Missão Velha, culminou com uma discussão banal e briga de foice.

O jovem Manoel Luiz Urbano Neto, de 30, reside naquela via e foi alvejado com um golpe de foice na cabeça desfechado por Marcílio Sousa Santos, de 18, morador da mesma rua, que fugiu. A vítima foi socorrida ao Hospital Santo Antonio de Barbalha onde segue internado numa enfermaria e fora de perigo. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia e a patrulha comandada pelo Sargento Paulo com o apoio do Sargento Jaidy e dos Soldados Edson e Renê diligenciou, mas não localizou Marcílio.



OUTROS – Antes, Cícera Rosa da Silva, de 44 anos, residente na Vila Chique (Bairro Sanharol) em Várzea Alegre, foi agredida a socos e pontapés pelo companheiro Valter Bernardo da Silva, de 43 anos, o qual estava embriagado e foi preso. Em Juazeiro, Pedro Henrique, de 20 anos, residente na Rua Pio IX (Franciscanos), foi preso após agredir sua ex companheira Eurides A da Silva, de 37 anos, que mora na mesma via, porém no bairro Salesianos.

Demontier Tenório

Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga

     Jovem morre vítima de acidente em Ibicuitinga Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 5h da manhã deste domingo (10...