segunda-feira, 8 de maio de 2017

CONFLITO ARMADO Veja o flagrante de uma briga de foice após discussão numa bebedeira em Missão Velha. Uma tentativa de homicídio à foice foi registrada em Missão Velha, enquanto o plantão policial registrou dois atentados à faca, um à bala e outro a pauladas em Juazeiro, onde ocorreu ainda um caso de agressão a socos.

Uma tentativa de homicídio à foice foi registrada em Missão Velha, enquanto o plantão policial registrou dois atentados à faca, um à bala e outro a pauladas em Juazeiro, onde ocorreu ainda um caso de agressão a socos. Já em Várzea Alegre e Juazeiro, dois casos de violência doméstica. Por volta das 16 horas deste domingo uma bebedeira na Rua 11 de julho (Bairro da Fé) em Missão Velha, culminou com uma discussão banal e briga de foice.

O jovem Manoel Luiz Urbano Neto, de 30, reside naquela via e foi alvejado com um golpe de foice na cabeça desfechado por Marcílio Sousa Santos, de 18, morador da mesma rua, que fugiu. A vítima foi socorrida ao Hospital Santo Antonio de Barbalha onde segue internado numa enfermaria e fora de perigo. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia e a patrulha comandada pelo Sargento Paulo com o apoio do Sargento Jaidy e dos Soldados Edson e Renê diligenciou, mas não localizou Marcílio.



OUTROS – Antes, Cícera Rosa da Silva, de 44 anos, residente na Vila Chique (Bairro Sanharol) em Várzea Alegre, foi agredida a socos e pontapés pelo companheiro Valter Bernardo da Silva, de 43 anos, o qual estava embriagado e foi preso. Em Juazeiro, Pedro Henrique, de 20 anos, residente na Rua Pio IX (Franciscanos), foi preso após agredir sua ex companheira Eurides A da Silva, de 37 anos, que mora na mesma via, porém no bairro Salesianos.

Demontier Tenório

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...