quinta-feira, 4 de maio de 2017

DROGAS BEM GUARDADAS Jovem tenta entrar na cadeia de Campos Sales com 46 gramas de maconha num preservativo.


Drogas bem guardadas
Demontier Tenório

Durante a visitação aos detentos na Cadeia Pública de Campos Sales, na manhã desta quarta-feira, a jovem Mayara Aparecida de Sousa Santos, de 21 anos, tentou entrar no cárcere levando na partes intimas um pacote com 46 gramas de maconha num preservativo masculino. Ela mora na Rua Monteiro Lobato, 73 (Bairro Barragem) e se fazia acompanhar de Ana Cleicy Oliveira Morais, de 22 anos, residente na Travessa do Cemitério, 90 (Bairro Nossa Senhora da Penha) naquele município.

Ao ser abordada pela agente Isabela de Alencar Lima, Mayara recusou tirar a roupa para uma revista mais rigorosa e ainda tratou de correr tentando se desfazer da droga. Ela foi perseguida com a ajuda do agente Wanderson e policiais militares que fazem a guarda daquela casa de detenção no caso o Subtenente Rubens e o Sargento Vieira, sendo alcançada e a droga encontrada em um matagal próximo.

A garota confessou que estaria levando a maconha para o detento José Weliton da Silva, de 41 anos, o “Coroa”, que cumpre pena por tráfico de drogas protocolado no dia 22 de agosto de 2016 na Comarca de Campos Sales. As duas jovens terminaram autuadas em flagrante para responder por crime de trafico de drogas, sendo que o detento igualmente foi levado à Delegacia de Polícia Civil e voltou à cadeia juntamente com as garotas.

Agentes Penitenciários e PMs aproveitaram para uma revista ampla no cárcere encontrando um celular, dois chips e alguns carregadores que seriam de “Coroa”. Em junho de 2014 ele ameaçou de morte um agente penitenciário da cadeia pública de Barbalha, enquanto os processos que tramitam na Comarca de Campos Sales citando Mayara são relacionados com o divórcio, guarda do filho e requerimento de pensão alimentícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure colocar sua vida doméstica em ordem, pois a Lua passa da terceira para a quarta casa, indicand...