terça-feira, 16 de maio de 2017

DROGAS NO CARIRI Garota de 14 anos é detida em escola de Crato com 21 papelotes de maconha na mochila. Um caso análogo ao tráfico de drogas foi descoberto na tarde desta segunda-feira em uma escola da rede municipal de ensino de Crato.


Drogas em Crato

Um caso análogo ao tráfico de drogas foi descoberto na tarde desta segunda-feira em uma escola da rede municipal de ensino de Crato. Por volta das 14h30min desta segunda-feira membros do Conselho Tutelar obtiveram informação sobre uma estudante que estava com substâncias entorpecentes na sua mochila e trataram de comunicar o fato à Companhia Militar de Crato.

Militares do Ronda do Quarteirão se juntaram aos conselheiros e foram até à Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental São Francisco, que funciona na Rua Leandro Bezerra, 406 no centro de Crato. Quando chegaram ao estabelecimento, já encontraram a adolescente de iniciais C. L. D. S., de 14 anos, detida pelo diretor José Fernandes.

Nas buscas, o pessoal do Conselho Tutelar recolheu e entregou à polícia 21 papelotes de maconha. A mãe da menor foi avisada e levada juntamente com a filha até à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Contra a garota foi lavrado um Ato Infracional e, agora, a polícia quer descobrir sobre a origem da droga e junto a quem a estudante estaria comercializando a maconha.

Demontier Tenório