quarta-feira, 24 de maio de 2017

DUPLO HOMICÍDIO Madrugada sangrenta com dois jovens mortos a tiros no bairro Salgadinho em Juazeiro. Dois jovens com idades médias de 25 anos foram mortos a tiros por volta das 04h30min no bairro Salgadinho em Juazeiro do Norte e o duplo homicídio está envolto em mistério.


Duplo homicídio
Demontier Tenório

 

Dois jovens com idades médias de 25 anos foram mortos a tiros por volta das 04h30min no bairro Salgadinho em Juazeiro do Norte e o duplo homicídio está envolto em mistério. No primeiro momento, a polícia foi avisada sobre um corpo crivado de balas no cruzamento das ruas Nila Dias Guimarães e Joana Batista Holanda nas imediações da Coelce. Este foi identificado apenas por "Patrick filho de Paulinho” e terminou recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no Instituto Médico Legal.

Pouco tempo depois, a CIOPS foi novamente comunicada sobre outro corpo quando a polícia e o rabecão retornaram ao local. Dessa feita apresentando duas perfurações à bala e na Rua Honezina Campos Dias cerca de um quarteirão após o primeiro. Segundo informações recebidas pela patrulha “Patrick” morava no bairro onde foi morto, mas o segundo corpo não foi identificado.

Trata-se de um moreno de cabelo moicano que vestia uma bermuda tipo surfista e uma camiseta preta. Moradores do bairro disseram ter ouvido seis tiros e a polícia supõe que o primeiro morreu no local e o outro ainda saiu cambaleando quando tombou sem vida um pouco à frente. Com esses dois homicídios em Juazeiro já são nove no mês de maio e um total de 55 no decorrer do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...