sexta-feira, 19 de maio de 2017

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NA MANHA DE HOJE NA CAPITAL DO MEDO E DA MORTE


Um duplo homicídio foi registrado pela polícia militar na manha de hoje 19/05/17 por volta das 9.00hrs o fato aconteceu  na rua porto alegre, no bairro Autran Nunes, em frente ao número 1898. 

Segundo informações da policia a vitima era um Comerciante do bairro o mesmo  foi executado dentro dentro do seu estabelecimento de trabalho um frigorífico ele é um funcionário, os mesmo ainda  foram socorridos para UPA, do bairro Autran Nunes  mas não resistirão as gravidades dos ferimentos e vieram a óbito segundo informações da Polícia o proprietário do frigorífico Já respondia ao artigo 14 da lei do desarmamento. Ate o presente memento a policia não tem informações do que possa ter ocasionado esse crime de morte que ainda e um mistério.

As investigações ficaram a cargo da divisão de Homicídio e proteção a pessoa.

 Sem mais informações. 

Copyright © 2017 190CE | Powered by Blogger

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...