domingo, 7 de maio de 2017

EM CAMPO GRANDE Mãe é presa após abandonar filhos no carro para beber em bar. Enquanto uma mulher de 31 anos se divertia em um bar, na madrugada deste domingo (7), em Dourados, a 214 km de Campo Grande, os dois filhos dela ficaram sozinhos no carro.


Enquanto uma mulher de 31 anos se divertia em um bar, na madrugada deste domingo (7), em Dourados, a 214 km de Campo Grande, os dois filhos dela ficaram sozinhos no carro. Ela foi preso em flagrante por abandono de incapaz.

Após rondas na cidade, a Polícia Militar encontrou as crianças abandonadas no veículo e constataram que a mãe ingeria bebida alcoólica em um estabelecimento. Quando abordada pelos PMs, a mulher disse que o fim de semana era do pai dos menores.

“Era vez do pai das crianças ficar com eles, agora vocês [policiais] acham que vou deixar de beber para cuidar de filhos”, disse aos agentes enquanto era levada para a delegacia. As crianças, uma menina de 7 meses, um menino de 7 anos e outro de 12, ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: NOTÍCIAS AO MINUTO