sábado, 13 de maio de 2017

EM CATUNDA Homem agride a esposa e ameaça matar o próprio filho recém nascido, no interior do Ceará. Policiais militares de Catunda, tendo a frente o Subtenente Lopes e os soldados Felipe e Dionanthan, prenderam na noite desta sexta feira 12/05/2017, na Rua Antônio Timbó S/N no Centro de Catunda, o elemento:. Antonio Luciano Alves da Costa, natural de Catunda, pintor, nascido aos 05/11/1981, residente na Rua Antônio Timbó na cidade de Catunda.


Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Lopes informou que o acusado ao chegar em casa embriagado agrediu sua esposa a socos e pontapés e lhe fez ameaças, no caso a senhora: Maria Samara Feitosa Vieira, nascida aos 25/05/1990, natural de Tamboril, residente no mesmo endereço do acusado.

O elemento ainda ameaçou de matar o seu próprio filho um recém nascido de apenas 22 dias de vida, alegando o indivíduo que o filho não era seu.

Após ser preso o elemento foi encaminhado a delegacia regional de polícia civil em Canindé onde foi autuado em flagrante nos Artigos 129 e 147, parágrafo 9°, combinado com o crime de violência doméstica.

Após ser autuado o homem foi mandado para a cadeia pública de santa Quitéria onde se encontra preso a disposição da justiça.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Ipaporanga Noticia

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...