segunda-feira, 8 de maio de 2017

EM FORTALEZA Homem é preso com 25 tabletes de maconha em pousada na Capital. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu um homem natural do estado de São Paulo com 25 tabletes de maconha escondidas em uma mala. O suspeito estava hospedado em uma pousada no bairro Vicente Pinzon, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).



A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu um homem natural do estado de São Paulo com 25 tabletes de maconha escondidas em uma mala. O suspeito estava hospedado em uma pousada no bairro Vicente Pinzon, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A prisão do homem foi realizada na manhã do último sábado (06), graças a uma denúncia anônima.


Ao chegar à pousada, os policiais militares encontraram Marcus Antônio Borro dos Santos Filho (42) dentro do quarto do estabelecimento com um prato contendo um pedaço de maconha cortado. De acordo com os agentes, havia um cheiro muito forte do entorpecente vindo quarto. Em busca pelos pertences do homem, os policiais localizaram um mala com 25 tabletes de maconha (pesando 16,37kg) e uma quantia em dinheiro.

Marcus informou aos agentes que uma mulher havia deixado a mala com ele no dia anterior e havia combinado que esperasse uma ligação que alguém iria pegar a mercadoria. Ainda conforme o suspeito, ele ganharia R$ 2 mil para realizar a entrega. 

Todo o material foi levado para realização de procedimento policial no 9º Distrito Policial, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas. Marcus possuía mandado em aberto no município de Jardinópolis, em São Paulo, pelo mesmo crime. A Polícia Civil está em diligência para identificar a participação de outras pessoas que conheciam Marcus e que teriam envolvimento com o tráfico de drogas.



Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...