terça-feira, 2 de maio de 2017

EM FORTALEZA Policial militar é assaltado e ferido a tiro por bandidos na Vila Manuel Sátiro. Ferido, o policial foi levado às pressas para o "Frotinha" de Parangaba. Os bandidos sumiram.

Ferido, o policial foi levado às pressas para o "Frotinha" de Parangaba. Os bandidos sumiram

Mais um policial militar é ferido por bandidos nas ruas de Fortaleza.  O caso ocorreu no começo da manhã desta terça-feira (2) na zona Sul da Capital. O PM foi baleado está sendo atendido no “Frotinha” de Parangaba. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados.

O crime ocorreu por volta de 7h30, na Rua Alfredo Mamede, no bairro Vila Manuel Sátiro, quando o cabo PM Amaral, destacado na 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga)  foi atacado por assaltantes e , ao tentar uma reação, acabou sendo baleado no abdome.

No hospital, a equipe de plantão informou que o tiro atingiu o fígado do paciente. O cabo Amaral está sendo preparado para ser submetido a uma laparotomia (procedimento de abertura do abdome).

Caçada

No local do crime, os bandidos teriam abandonado uma motocicleta, provavelmente roubada. Buscas estão sendo feitas naquela área da cidade, mobilizando equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do Policiamento ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão (Batalhão de Policiamento Comunitário/BPCom). 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...