quarta-feira, 3 de maio de 2017

EM IGUATU Idoso reage a ataque e mata homem que invadiu sua casa. Após o início da agressão, um dos idosos feridos buscou uma espingarda socadeira e efetuou um disparo contra o homem.

Um homem foi morto por um idoso, após golpear a facadas ele e a sua esposa, na tarde da última terça-feira (2), em Iguatu. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu no Sítio Baixozinho, zona rural do município. 

Ainda segundo as autoridades, Cícero Gomes da Silva, de 26 anos, era vizinho das vítimas e invadiu a residência dos idosos, por volta das 17:30, com um facão e desferiu golpes contra Antônio Carlos do Nascimento, de 67 anos. O homem também chegou a atingir Francisca Oliveira do Nascimento , 81 anos, esposa de Antônio. Após o início da agressão, Antônio Carlos buscou uma espingarda socadeira — que guardava no interior da casa — e efetuou um disparo contra a vítima.

A morte de Cícero foi constatada ainda na residência, com a chegada dos socorristas. O casal de idosos foi redirecionados para o Hospital Regional de Iguatu e não correm risco de morte. A delegacia da região abriu inquérito e segue em diligências para identificar as motivações concretas dos crimes.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...