quarta-feira, 10 de maio de 2017

EM ITAITINGA Preso morre eletrocutado dentro de presídio no Ceará. Detento tinha 29 anos e era condenado por tráfico de drogas.

Detento tinha 29 anos e era condenado por tráfico de drogas.

Um detento morreu na noite desta terça-feira (9) de um choque elétrico na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informou que por volta das 19 horas, agentes plantonistas foram chamados a uma das vivências para socorrer o preso supostamente vítima de um choque.

Os agentes retiraram Francisco Jucelio Alves de Sousa da vivência e iniciaram procedimentos de reabilitação, mas o preso já estava sem vida. A Sejus informou que a Perícia Forense foi ao local para adotar providências necessárias.

Jucelio de Sousa tinha 29 anos e era condenado por tráfico de drogas.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...