sexta-feira, 26 de maio de 2017

EM MANAUS Estudante de veterinária arranca coração da própria cadela para realizar estudos. Em Manaus, na tarde de quarta-feira (24/5) imagens fortes, publicadas no Facebook, por uma estudante de medicina veterinária chocou internautas. A acadêmica, supostamente, arrancou o coração da própria cadela com intuito de realizar estudos para o curso de veterinária.



A vereadora Joana Darc, que foi acionada após a repercussão do caso, e registrará a ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema). Em sua pagina no Facebook, a vereadora pediu ajuda para identificar a universitária.

De acordo com a publicação da universitária, após a cadela morrer naturalmente, ela teve a iniciativa de retirar o coração do animal para estudar o sistema cardiovascular.

Porém, suspeita-se que a universitária teria matado o animal, pois a mesma comentou em grupos do WhatsApp que teria matado a cadela com a finalidade de realizar estudos acadêmicos. A estudante excluíu as contas no Facebook e Instagram após a repercussão na internet.

Até o momento a estudante não se pronunciou sobre o assunto. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Dema para apuração dos fatos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Cileide Moussallem via Portal CM7

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 23/10/2017 2ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 23/10/2017   2ª Feira   📅