segunda-feira, 8 de maio de 2017

EM QUIXERAMOBIM Mulher é presa por receptação após oferecer celular roubado em um site de vendas. Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim - Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado -, resultou na prisão em flagrante, por receptação, de uma mulher. A ofensiva ocorreu após a vítima do roubo reconhecer seu celular sendo oferecido em um site de vendas.


Alyne Martins de Lima (19) não possuía antecedentes criminais

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim - Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado -, resultou na prisão em flagrante, por receptação, de uma mulher. A ofensiva ocorreu após a vítima do roubo reconhecer seu celular sendo oferecido em um site de vendas.
 
Alyne Martins de Lima (19), sem antecedentes criminais, foi capturada na última sexta-feira (05), na Rua Paulo Sarasate no bairro Pompeia, em Quixeramobim. Com ela foi apreendido o celular da vítima, que foi subtraído no mês de março deste ano durante uma festa em um clube da cidade. Em depoimento, Alyne afirmou que recebeu o celular de um adolescente, mas não sabia que o mesmo era produto de roubo. Porém mesmo sem saber a procedência do aparelho telefônico, ela o colocou a venda em seu perfil. Ela afirmou ainda que comprou o aparelho por R$ 300,00. Alyne foi autuada em flagrante por receptação e o telefone foi restituído ao proprietário. 

Denúncias

A população da região pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta mandar informações via whatsapp ou ligar  através do número (88) 99970 - 6446. O sigilo é garantido.
 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Limoeiro do Norte​:

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑   ​ REDE AMIGOS DE PLANTÃO ​ ​ Onde a notícia chega primeiro! ​ 🗓 23/08/17 ⏰  12:30h ​ ®🅰🅿🗣 ​INFORMA: ​​ ☑ ​ Limoe...