terça-feira, 23 de maio de 2017

EM TAUÁ BPRaio prende casal traficante na AIS 22. A ação foi realizada após uma denuncia feita a Polícia Militar do Estado do Ceará. Uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos, durante uma busca realizada na residência. 



Policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam, nessa segunda-feira (22), um casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, no município Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). A ação foi realizada após uma denuncia feita a Polícia Militar do Estado do Ceará. Uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos, durante uma busca realizada na residência. 

Chegando ao endereço informado, situado no bairro São Geraldo, os policiais se depararam com Francisco Lazaro Alves da Silva (30) – sem antecedentes -, que correu para o interior de uma residência. No entanto, os agentes de segurança conseguiram abordar o suspeito e realizaram uma revista no imóvel, onde apreenderam um revólver calibre 32, com munições calibres 32 e 38; e também entorpecentes – crack e cocaína prensada, além de uma balança de precisão. Na casa, também estava uma mulher, identificada por Maria Maciana Amarante Silva (34) – sem antecedentes.

Os envolvidos e todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tauá. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia fazendo denúncia anônima. Se você tem conhecimento de alguma atividade ilícita na sua região, pode denunciar através do número 181, o sigilo é garantido. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Informações extraoficiais dão conta de um acidente de trânsito, que veio a ocorrer por volta de 13:00hrs, na Av. Dom Aureliano Matos, em fr...