terça-feira, 23 de maio de 2017

EM TAUÁ BPRaio prende casal traficante na AIS 22. A ação foi realizada após uma denuncia feita a Polícia Militar do Estado do Ceará. Uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos, durante uma busca realizada na residência. 



Policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam, nessa segunda-feira (22), um casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, no município Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). A ação foi realizada após uma denuncia feita a Polícia Militar do Estado do Ceará. Uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos, durante uma busca realizada na residência. 

Chegando ao endereço informado, situado no bairro São Geraldo, os policiais se depararam com Francisco Lazaro Alves da Silva (30) – sem antecedentes -, que correu para o interior de uma residência. No entanto, os agentes de segurança conseguiram abordar o suspeito e realizaram uma revista no imóvel, onde apreenderam um revólver calibre 32, com munições calibres 32 e 38; e também entorpecentes – crack e cocaína prensada, além de uma balança de precisão. Na casa, também estava uma mulher, identificada por Maria Maciana Amarante Silva (34) – sem antecedentes.

Os envolvidos e todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tauá. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia fazendo denúncia anônima. Se você tem conhecimento de alguma atividade ilícita na sua região, pode denunciar através do número 181, o sigilo é garantido. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...