sexta-feira, 26 de maio de 2017

EMOCIONANTE Cadela chora ao perceber que foi abandonada e vídeo comove a internet. A Pit Bull Electra foi deixada em um abrigo pelos seus donos e, quando percebe que eles não vão mais voltar para buscá-la, fica arrasada e chora, olhando para os lados, como se estivesse buscando alguém para consolá-la. O vídeo desse momento foi publicado no Facebook e emocionou muita gente.

Se você é uma daquelas pessoas que tem paixão por cachorros provavelmente vai ficar com o coração partido ao assistir a esse vídeo. A Pit Bull Electra foi deixada em um abrigo pelos seus donos e, quando percebe que eles não vão mais voltar para buscá-la, fica arrasada e chora, olhando para os lados, como se estivesse buscando alguém para consolá-la. O vídeo desse momento foi publicado no Facebook e emocionou muita gente.

As imagens foram feitas por Lolys Menchaka, que é voluntária do abrigo para animais Inland Valley Humane Society, localizado na Califórnia, Estados Unidos.

O olhar de tristeza que Electra faz quando se descobre sozinha emocionou milhares de pessoas na web. No Facebook, o vídeo já contava com quase 500 mil visualizações na manhã desta sexta-feira (26).

“Gostaria de entender a atitude dos donos que entregam os seus animais. Não gosto de julgá-los, mas quando se vê os cães recebendo visitas com os rostos felizes e com aquela postura de orgulho… eu não consigo compreender”, disse Lolys em uma de suas postagens no Facebook. A moça ainda falou da vida dos animais que são levados para esse tipo de local: “A expressão de Electra representa a tristeza e a realidade dos abrigos”.

Apesar de ter esse fato triste, a história de Electra terminou bem e feliz. Com a repercussão do vídeo no Facebook, ela logo arrumou um novo lar e seus novos donos já estão com ela em casa.

Fonte: jc.ne10

Copyright © 2012 SOBRAL 24 HORAS | Notícias da Bela Princesa do Norte, do Brasil e do Mundo!

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...