sexta-feira, 26 de maio de 2017

ESTUPRO NO CARIRI Confirmado estupro da criança de 2 anos em Tarrafas e justiça manda prender agricultor. Doze dias após o agricultor Raimundo Nonato Isidorio de França, de 64 anos, voltou a ser preso e já está recolhido à cadeia pública do município de Tarrafas na região do Cariri.


Estupro no Cariri
Demontier Tenório

 

Doze dias após o agricultor Raimundo Nonato Isidorio de França, de 64 anos, voltou a ser preso e já está recolhido à cadeia pública do município de Tarrafas na região do Cariri. Agora, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos e cumprido pelo Subtenente Melo com o apoio do Sargento Mário e dos Soldados Braz e Simplício do Destacamento Militar de Tarrafas

Ele reside no Sítio Pau Branco e foi preso no Sítio Anta a uma distância média de 25 Km para o centro da cidade estando à disposição da justiça. O Ministério Público e a Polícia Civil de Assaré estão à frente da investigação de um caso de estupro denunciado no último dia 10 de maio pel a mãe de uma criança de apenas 2 anos de idade residente próxima do acusado. Ao ser preso no dia seguinte, Raimundo sendo posto em liberdade enquanto a criança terminou submetida a um exame no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a mãe, o estupro teria ocorrido no mês de abril e a mesma comentou ter demorado em denunciar por desconhecer o procedimento, cuja descoberta se deu após a filha apresentar problemas de saúde. Ao ser levada para uma consulta, foi o próprio médico que a orientou no sentido de recorrer à polícia e o caso corre em segredo de justiça. Com a confirmação do estupro pelo IML, a polícia solicitou a prisão preventiva de Raimundo Nonato no que foi atendida pela polícia.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...