quarta-feira, 10 de maio de 2017

FATALIDADE Agricultor é vitima de afogamento durante pescaria na zona rural de Quixeramobim. Um caso de afogamento foi registrado na manhã desta terça-feira (09) na zona rural do município de Quixeramobim.

Um caso de afogamento foi registrado na manhã desta terça-feira (09) na zona rural do município de Quixeramobim.

Por volta das 10h da manhã o corpo do agricultor Antonio Luiz de Lima, 47 anos, foi encontrado dentro de um pequeno açude localizado na fazenda São Francisco, zona rural do município.

De acordo com informações repassadas por populares, a vítima saiu de casa na tarde de segunda-feira (08) afirmando que iria pescar e desde então não havia mais retornado. Foi então que familiares iniciaram as buscas e encontraram sua bicicleta e algumas peças de roupa debaixo de uma árvore nas proximidades do açude. De imediato, se dirigiram ao reservatório e encontraram o corpo da vítima envolto a uma tarrafa.

O rabecão do Instituto Médico Legal compareceu ao local e conduziu o corpo da vitima para realização dos procedimentos cabíveis.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...