segunda-feira, 1 de maio de 2017

FEMINICÍDIO Homem mata amante a golpes de faca após saber que ela estaria gravida em Caririaçu-Ce. Mais um feminicídio é registrado na manhã deste domingo (30) no bairro Umari em Caririaçu-Ce, o crime aconteceu por volta das 07h30min quando populares ouviram gritos de socorro vindo do interior da residência, em seguida sai um homem com as roupas sujas de sangue, os vizinhos adentraram na residência e avistaram uma mulher caída ao solo toda ensanguentada a informação chegou até a CIOPS desta cidade através de ligações emergenciais ao 190 dando conta do sinistro.

Repórter: Michel Dantas

Doméstica engravida de amante e é morta a facadas Foto: Reprodução Redes Sociais.

Mais um feminicídio é registrado na manhã deste domingo (30) no bairro Umari em Caririaçu-Ce, o crime aconteceu por volta das 07h30min quando populares ouviram gritos de socorro vindo do interior da residência, em seguida sai um homem com as roupas sujas de sangue, os vizinhos adentraram na residência e avistaram uma mulher caída ao solo toda ensanguentada a informação chegou até a CIOPS desta cidade através de ligações emergenciais ao 190 dando conta do sinistro.

A equipe de Policiamento militar se deslocou para o endereço mencionado assim constatando a veracidade dos fatos onde encontraram o corpo do sexo feminino já sem vida.

Os PM isolaram o local do crime, em seguida foi acionada a equipe forense composto pelo motorista e auxiliar do rabecão que fizeram o translado do corpo para o antigo Instituto Médico Legal o IML de Juazeiro do Norte, onde será submetido a exame de necropsia para identificar a causa da morte, em seguida liberado para o fúnebre. Informação passada para o repórter Michel Dantas do Site caririverdade.com dão conta que a vitima foi morta a golpes de faca onde as lesões foram entre o pescoço e o tórax.

Os policiais ao fazerem os levantamentos foram informados por testemunhas que são vizinhos da vitima que ouviram gritos de socorro vindo do interior da referida residência, bem como viram o mototaxista José Roberto Oliveira Alves Silva, de 33 anos, residente na Rua Antônio Soares de Oliveira, Nº08 do Conjunto Edmilson Leite em Caririaçu, que saia desconfiado da residência com as roupas sujas de sangue e que tentara fugir em sua motocicleta Honda Fan 125 KS de cor azul ano 2012 de placas OIQ 2309, inscrição de Caririaçu, o mesmo pretendia fugir pela CE-060 sentido a cidade de Juazeiro do Norte quando nas proximidades do lixão José Roberto colidiu sua motocicleta de frente com uma topic que faz o transporte alterativo de passageiros de Juazeiro a Caririaçu vindo a cair no acostamento em meio a vegetação sofrendo apenas escoriações pelo corpo.

A CIOPS tomou conhecimento de um acidente nas proximidades do lixão, a equipe de Policiamento se deslocou para o local onde se deparou com o referido acidente, os policiais ao fazerem os levantamentos perceberam que a vitima se tratava do mototaxista José Roberto que horas atrás teria tirado a vida da sua amante a doméstica Maria Silva de Lima de 31 anos, José Roberto após ser avaliado pelos médicos foi conduzido para a delegacia de polícia civil e divisão de homicídio desta cidade. Onde ficará a disposição da justiça.

    FONTE CARIRI VERDADE

© Copyright 2016 - Seu Site Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...