quinta-feira, 25 de maio de 2017

FORTALEZA Aproximadamente dois quilos de maconha são apreendidos pela PMCE. Aproximadamente dois quilos de maconha foram apreendidos nessa terça-feira (23), no bairro Papicu - Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) - por uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).



Aproximadamente dois quilos de maconha foram apreendidos nessa terça-feira (23), no bairro Papicu - Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) - por uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Dois homens, que estavam em uma motocicleta, foram abordados e presos durante a ação, que ocorreu na Avenida Santos Dumont. 

Durante um patrulhamento pela região, os agentes de segurança visualizaram a dupla transitando pela via, em atitude suspeita. Na ocasião, um dos suspeitos, que estava na garupa, percebeu a aproximação dos policiais e começou a olhar para trás. A atitude chamou atenção da composição, que deu ordem de parada, e abordou os indivíduos. Com eles, foram apreendidos 1,9 kg de maconha prensada e dinheiro. O condutor foi identificado por Daniel Berg de Paiva Gonçalves (34) – com antecedente por disparo de arma de fogo; e o participe foi identificado por Paulo Samuel Silva Sousa (20) – sem antecedentes.

De acordo com levantamentos, os infratores se preparavam para entregar a droga para uma terceira pessoa envolvida. A dupla foi conduzida para o 9° Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil agora investiga o caso, no intuito de identificar e prender outros participes.  

Fonte: SSPDS

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Prisão de um dos individuos que participaram do roubo a casa lotérica na tarde de ontem (12).​

​ Informações que nos chegam, dão conta de que ainda na tarde de ontem, foi preso um menor que teria participado do roubo a casa lotérica. ...