terça-feira, 30 de maio de 2017

FORTALEZA DCA apreende três adolescentes envolvidos em homicídios e tráfico de drogas nesta terça-feira (30). Uma operação desencadeada, nesta tarde (30), na comunidade Portelinha, no bairro Planalto Pici - Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06) - resultou nas apreensões de três adolescentes envolvidos em crimes como homicídio e tráfico de drogas na região.


Uma operação desencadeada, nesta tarde (30), na comunidade Portelinha, no bairro Planalto Pici - Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06) - resultou nas apreensões de três adolescentes envolvidos em crimes como homicídio e tráfico de drogas na região. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e resultou nas apreensões de uma arma de fogo e também de entorpecentes. Um dos suspeitos apreendidos era investigado por ser o autor de um crime de morte, ocorrido no dia 22 deste mês, no mesmo bairro.

Por meio de uma denúncia anônima, equipes da delegacia especializada diligenciaram até a Comunidade, onde realizaram a abordagem aos três menores, sendo estes de 15 e 16 anos. Um dos adolescentes, que portava um revólver calibre 38, municiado, era investigado por ser o autor do crime que vitimou Mateus Ruan da Ponte Aguiar (16), na Avenida Presidente Costa e Silva, há cerca de uma semana. O menor capturado não respondia a nenhum ato infracional. No mesmo local, dois irmãos também foram apreendidos com 206 pedras de crack e 62 trouxinhas de maconha. Juntos, os dois adolescentes possuem oito passagens pela Polícia por tráfico de drogas, roubo de veículo, tentativa de roubo, receptação e crime contra a administração pública. 

O trio foi encaminhado para a sede da DCA, onde todos responderão a um ato infracional análogo ao tráfico de drogas e também ao porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o menor, que era alvo da investigação desenvolvida pela especializada, também responderá pelo homicídio. A Polícia Civil agora apura a participação dos demais no mesmo crime.  

Fonte: SSPDS

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 20/10/2017 6ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 20/10/2017   6ª Feira   📅