sexta-feira, 12 de maio de 2017

FORTALEZA Dupla é capturada após roubo de veículo na AIS 07. Dois assaltantes foram capturados após um roubo de veículo ocorrido, na noite de ontem (11), no bairro Parque Dois Irmãos - Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07).



Dois assaltantes foram capturados após um roubo de veículo ocorrido, na noite de ontem (11), no bairro Parque Dois Irmãos - Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). A prisão e a apreensão ocorreram após uma ação rápida de policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que também culminou na recuperação do veículo.  

Por meio de informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os agentes de segurança iniciaram as buscas no intuito de localizar os infratores, que haviam tomado um veículo de assalto. A dupla foi visualizada pela composição no bairro Passaré (AIS 07), quando tentava empreender fuga no automóvel roubado. Foi iniciada uma perseguição aos suspeitos, que não obedeceram à ordem de parada.

Durante a ação, os assaltantes efetuaram disparos contra a composição, o que resultou em uma troca de tiros, vindo os dois a serem atingidos. Foi preso Francisco Clébio dos Santos Silva (35) – conhecido por “Buda”; e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. A dupla foi socorrida para o Instituto Dr. Jose Frota (IJF), onde permanece sob custódia policial. 

O procedimento foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), que passou a registrar procedimentos flagrânciais envolvendo adultos em co-autoria com adolescentes. Os dois responderão pelo crime de roubo de veículo, mas Clébio, que já responde por lesão corporal dolosa no trânsito, roubo de veículo, latrocínio, crime contra a administração pública, furto qualificado, foi autuado ainda em porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Fonte: SSPDS

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...