terça-feira, 2 de maio de 2017

FORTALEZA Grupo envolvido em homicídio é capturado com quatro armas de fogo. Instantes depois de se envolver em um homicídio, um grupo formado por quatro suspeitos foi capturado em uma rápida ação das forças de segurança do Estado, nesta tarde (02).


.

Instantes depois de se envolver em um homicídio, um grupo formado por quatro suspeitos foi capturado em uma rápida ação das forças de segurança do Estado, nesta tarde (02). O bando, de três adultos e um adolescente, foi localizado logo após o delito e com eles os agentes de segurança apreenderam quatro armas de fogo e munições. A ofensiva, efetuada no bairro Genibaú, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), foi iniciada por militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que em seguida contaram com o apoio de policiais civis do 32º Distrito Policial.

Enquanto realizavam patrulhamento pela Avenida Porto Velho, os militares do BPRaio foram informados por populares sobre disparos de arma de fogo efetuados nas proximidades dali. Então, eles saíram em diligência ao local apontado, na Avenida Genibaú, e lá já encontraram um homem baleado. A vítima, identificada como Josenaldo Pereira Paiva Pinto (27), foi socorrida por uma ambulância acionada pelos policiais, mas não resistiu e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na qual deu entrada.

Dando continuidade aos trabalhos policiais à procura dos suspeitos, os militares se encontraram com policiais civis do 32º Distrito Policial, que avistaram o local do esconderijo do bando: uma residência invadida por eles, situada na Rua Moçambique. No imóvel, foram flagrados Francisco Leandro Dias de Sousa (25), que responde por tráfico de drogas, Marcio Glaydson Furtado Gomes (20) e Carlos Daniel Fernandes Firmino (18), que não possuíam antecedentes criminais, e um adolescente de 16 anos. Lá, os agentes de segurança também localizaram uma pistola calibre 380, três revólveres cal. 38 e mais de 80 munições.

O procedimento policial sobre o caso foi registrado no 32º DP, onde os adultos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e por emboscada, combinado com associação criminosa. De acordo com os primeiros levantamentos sobre o fato, o homicídio de Josenaldo teria sido motivado por disputadas pelo tráfico de drogas. O menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para o registro dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: SSPDS

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...