segunda-feira, 8 de maio de 2017

FORTALEZA Guarda municipal agride vendedor ambulante em Fortaleza. Ele foi flagrado, por meio de uma filmagem, dando dois tapas no vendedor durante uma discussão.

Um guarda municipal será investigado por suspeita de agressão a um ambulante na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ele foi flagrado, por meio de uma filmagem, dando dois tapas no vendedor durante uma discussão.

De acordo com Edilson Cavalcante, testemunha que gravou a cena, o homem vendia coco, de forma legalizada no local, próximo ao aterro, quando fiscais e guardas municipais chegaram. Os guardas acusaram o vendedor de ter desacatado os fiscais e iniciou a agressão.

A testemunha ainda contou que os guardas tentaram tomar o celular dele, algemaram e o levaram para o segundo Distrito Policial, na Aldeota, junto com o ambulante, onde foi feito um termo circunstanciado de ocorrência. A Secretaria de Segurança Cidadã, da Prefeitura de Fortaleza, informou que já determinou a abertura de processo disciplinar para apurar o caso. O guarda foi afastado das ruas e, se for comprovado que houve abuso, ele poderá ser expulso. No início do mês, um Policial Militar (PM)também foi flagrado agrendido uma advogada no mesmo bairro. O caso ganhou repercussão após um vídeo viralizar nas redes sociais no fim de semana mostrando o PM dando um tapa no rosto dela, durante uma discussão, no calçadão da Avenida Beira Mar, em Fortaleza.

Por G1 CE

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...