sábado, 13 de maio de 2017

FORTALEZA Tiroteio na avenida Humberto Monte termina com dois mortos e dois feridos. Um tiroteio na avenida Humberto Monte, no bairro Pici, terminou com dois homens mortos e dois feridos, na tarde desta sexta-feira, 12.


Fortaleza
Do Miséria

 

Um tiroteio na avenida Humberto Monte, no bairro Pici, terminou com dois homens mortos e dois feridos, na tarde desta sexta-feira, 12. A troca de tiros envolve rivais ocupantes de dois carros, além de dois policiais militares que seguiam em um carro particular para ingressar no serviço e intervieram na ocorrência criminosa.

De acordo com os primeiros levantamentos, suspeitos que estavam em um veículo Corsa efetuavam disparos de arma de fogo contra os ocupantes de um carro Ethios, quando foram surpreendidos pelos dois PMs. 

Dois ocupantes do Ethios foram atingidos pelos homens armados no Corsa, um deles vindo a óbito no local. Os suspeitos no Corsa também entraram em confronto com os policiais e dois criminosos saíram baleados, um deles morrendo em decorrência dos ferimentos.

Conforme a Secretaria da Segurança, os suspeitos feridos na ocorrência foram socorridos para uma unidade de saúde e estão sob custódia policial. Outros ocupantes dos veículos conseguiram fugir.

No Corsa, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram deslocados para o local da ocorrência. As polícias Civil e Militar seguem em diligência para capturar os outros envolvidos. 

OPovo

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 20/10/2017 6ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 20/10/2017   6ª Feira   📅