sábado, 13 de maio de 2017

FUGA Em Massapê, dois elementos fogem da cadeia publica da cidade. José Hernandes dos Santos Lima, que estava preso na cadeia pública de Massapê, em decorrência de um assalto a Casa Lotérica de Santana do Acaraú, juntamente com Danilo Ripardo Lima, fugiram na noite desta sexta-feira (12), da cadeia publica da cidade de Massapê. Os homens utilizaram uma rede e conseguiram pular o muro do prédio.


José Hernandes dos Santos Lima, que estava preso na cadeia pública de Massapê, em decorrência de um assalto a Casa Lotérica de Santana do Acaraú, juntamente com Danilo Ripardo Lima, fugiram na noite desta sexta-feira (12), da cadeia publica da cidade de Massapê. Os homens utilizaram uma rede e conseguiram pular o muro do prédio.

A PM foi acionada pelo agente penitenciário, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os rapazes. Segundo declaração de internautas Hernandes fugiu em direção a Santana do Acaraú, onde moram seus familiares. A PM pede para a população ficar atenta e denunciar qualquer pista que possa levar aos fugitivos, através do telefone: (88) 99797-8835 

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Manoel Rosa Filho via Tribuna dos Vales

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...