sábado, 13 de maio de 2017

FUGA Em Massapê, dois elementos fogem da cadeia publica da cidade. José Hernandes dos Santos Lima, que estava preso na cadeia pública de Massapê, em decorrência de um assalto a Casa Lotérica de Santana do Acaraú, juntamente com Danilo Ripardo Lima, fugiram na noite desta sexta-feira (12), da cadeia publica da cidade de Massapê. Os homens utilizaram uma rede e conseguiram pular o muro do prédio.


José Hernandes dos Santos Lima, que estava preso na cadeia pública de Massapê, em decorrência de um assalto a Casa Lotérica de Santana do Acaraú, juntamente com Danilo Ripardo Lima, fugiram na noite desta sexta-feira (12), da cadeia publica da cidade de Massapê. Os homens utilizaram uma rede e conseguiram pular o muro do prédio.

A PM foi acionada pelo agente penitenciário, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os rapazes. Segundo declaração de internautas Hernandes fugiu em direção a Santana do Acaraú, onde moram seus familiares. A PM pede para a população ficar atenta e denunciar qualquer pista que possa levar aos fugitivos, através do telefone: (88) 99797-8835 

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Manoel Rosa Filho via Tribuna dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4,3 TONELADAS Apreensão de drogas neste ano supera todo 2016. Em contrapartida, permanece o aumento de pessoas assassinadas vítimas do tráfico de entorpecentes no Ceará.

Ontem, a delegada Ana Cláudia Nery e o delegado Lucas Aragão divulgaram as últimas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ( F...