domingo, 7 de maio de 2017

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO Jovem invade casa sendo perseguido e morto pelos algozes em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, dois homens armados se aproximaram em uma moto de cor vermelha e a vítima correu, sendo perseguida. “Galeguinho” adentrou uma casa e seus algozes foram juntos efetuando os disparos que causaram sua morte.

Homicídio em Juazeiro
Demontier Tenório

Cinco dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas deste sábado a polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo dentro de uma casa na Rua Delmiro Gouveia, 1348 (Salesianos) quando patrulhas do Ronda do Quarteirão e RAIO foram lá. Cicero Joanderson Heliodoro Alves, de 18 anos, o “Galeguinho dos Franciscanos” que residia na Vila São Francisco (Franciscanos) já estava sem vida dentro do imóvel.

Segundo testemunhas, dois homens armados se aproximaram em uma moto de cor vermelha e a vítima correu, sendo perseguida. “Galeguinho” adentrou uma casa e seus algozes foram juntos efetuando os disparos que causaram sua morte. Ele era usuário de drogas e respondia por porte ilegal de arma de fogo. Em relação ao mesmo, uma Ação Cível de Internação Compulsória de Toxicômano foi protocolada no dia 9 de março de 2016 na Vara da Família e Sucessões da Comarca de Juazeiro.

Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 48º do ano no município. Na última segunda-feira, dia 1º de maio, Francisco Jéferson da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Sebastião Mariano, 669 (Tiradentes), foi morto com 14 facadas na Rua Antônio Gonçalves Sobreira quando seguia para sua residência. Ele respondia por crime de roubo e corrupção de menores.

Limoeiro do Norte​:

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑   ​ REDE AMIGOS DE PLANTÃO ​ ​ Onde a notícia chega primeiro! ​ 🗓 23/08/17 ⏰  12:30h ​ ®🅰🅿🗣 ​INFORMA: ​​ ☑ ​ Limoe...