segunda-feira, 15 de maio de 2017

HOMICÍDIO EVITADO Jovem teria se armado para matar a namorada em Missão Velha e a polícia chegou na hora. Neste final de semana duas armas de fogo foram apreendidas pela polícia, sendo uma espingarda calibre 36 em Caririaçu e um revólver em Missão Velha. Neste último município chamou a atenção o fato de a polícia ter sido avisada sobre a disposição de um jovem em matar sua ex-namorada e tratou de agir rápido para evitar o homicídio. Tudo aconteceu por volta das 11 horas deste domingo na Rua Joaquim Jorge de Oliveira do bairro Cassimiro Farias.


Homicídio evitado
Demontier Tenório

Neste final de semana duas armas de fogo foram apreendidas pela polícia, sendo uma espingarda calibre 36 em Caririaçu e um revólver em Missão Velha. Neste último município chamou a atenção o fato de a polícia ter sido avisada sobre a disposição de um jovem em matar sua ex-namorada e tratou de agir rápido para evitar o homicídio. Tudo aconteceu por volta das 11 horas deste domingo na Rua Joaquim Jorge de Oliveira do bairro Cassimiro Farias.

Tão logo chegaram ao local os Sargentos Joelson e Lindomar e os Soldados Costa e Duarte cuidaram de dar buscas em Gilberto Pereira de Sousa Junior encontrando um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. Quando os policiais desceram da viatura perceberam que o rapaz já estava discutindo com a garota e proferia ameaças. Gilberto foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Missão Velha para ser autuado em flagrante por crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Antes, no início da noite de sexta-feira, militares da Polícia Ambiental estiveram no Sítio Cande na zona rural de Caririaçu. O Sargento Sobreira, os Cabos Rodrigo e Felipe e o Soldado André averiguavam denúncias de crime ambiental quando apreenderam uma espingarda calibre 36 municiada. Quando o proprietário avistou a patrulha fugiu abandonando a arma de fogo, que foi entregue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...