domingo, 21 de maio de 2017

HOMICÍDIO NO CARIRI Dois homicídios num intervalo de meia hora esta madrugada em Crato e Juazeiro. Dois homicídios foram registrados num intervalo de meia hora da madrugada deste domingo nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte.

Dois homicídios foram registrados num intervalo de meia hora da madrugada deste domingo nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. O primeiro aconteceu por volta de uma hora no Sítio Lagoinha na entrada do lixão na zona rural de Crato, onde o jovem Cícero Zuza de Almeida, de 27 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que fugiram numa moto.

Meia hora depois um homem chegava em sua casa na Rua Sargento Josias Pedrosa, 360 no bairro Salesianos em Juazeiro, quando foi assassinado a tiros. A CIOPS o identificou apenas por Antonio P. L. de 43 anos, que era conhecido como “Antonio Hélio”. Ele morava naquele imóvel e o corpo estava ao lado do seu carro HB20 de cor preta. Segundo a polícia, o mesmo respondia por crimes de ameaça, receptação, furto e violência doméstica.

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅