sábado, 6 de maio de 2017

HOMICÍDIO NO CARIRI Ex-presidiário foi morto a tiros na noite desta sexta-feira na zona rural de Milagres. Mais um homicídio foi registrado em Milagres se constituindo no segundo deste mês de maio e o quarto de 2017 no município, onde, no ano passado, quatro pessoas tombaram mortas.

Mais um homicídio foi registrado em Milagres se constituindo no segundo deste mês de maio e o quarto de 2017 no município, onde, no ano passado, quatro pessoas tombaram mortas. Por volta das 20h30min um homem que trafegava pela estrada vicinal de acesso ao Sítio Olho D’água da Igreja se deparou com um cadáver e tratou de avisar à polícia.

O corpo estava crivado de bala e, segundo populares que estiveram no local, era do ex-presidiário apelidado por “Pedrim de Seu Joaquim” o qual já tinha várias passagens pela polícia, principalmente por roubos. O local do achado fica numa área próxima do perímetro urbano de Milagres e o rabecão esteve no local quando recolheu o cadáver para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

O outro homicídio deste ano em Milagres teve como vítima o também ex-presidiário José Helenilton de Oliveira Ferreira, de 27 anos, o “Biba” que residia na Vila Padre Cícero. Na noite do dia 1º de maio ele bebia no Bar do Picolé, perto de sua casa, quando foi surpreendido por dois homens que ali chegaram numa moto. Um deles sacou uma pistola e atirou cinco vezes sem qualquer discussão. “Biba” respondia por um crime de latrocínio e era envolvido com furtos, roubos, lesões corporais.

Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...