segunda-feira, 22 de maio de 2017

VIOLÊNCIA Enteado lesiona a faca o seu padrasto em Morada Nova-Ce. O autor do crime é Nilorrayson Sousa Teixeira Lima Arruda, 22 anos. A vítima é padrasto do acusado. O homem foi transferido para o Hospital de Russas em estado grave. Nilorrayson se evadiu do local e até o momento a Polícia Militar não conseguiu encontrá-lo.

 

Imagem Ilustrativa

Neste domingo (21) por volta das 10h, na Rua Nossa Senhora das Graças, n° 115, Bairro Padre Assis de Monteiro (Várzea), foi vítima de perfuração à faca a pessoa de iniciais T. G. A., 49 anos.

O autor do crime é Nilorrayson Sousa Teixeira Lima Arruda, 22 anos. A vítima é padrasto do acusado. O homem foi transferido para o Hospital de Russas em estado grave. Nilorrayson se evadiu do local e até o momento a Polícia Militar não conseguiu encontrá-lo.

POR PORTALVJ.COM

LIMOEIRO DO NORTE-CE​ ASSALTOS EM SÉRIE: Nossa cidade, infelizmente tem sido palco frequente de uma preocupante onda de assaltos.​

Desde o dia de ontem (22), que nossa redação vem recebendo informações sobre uma onda de assaltos que vem ocorrendo na Comunidade do Bixopá...