sexta-feira, 5 de maio de 2017

INCÊNDIO Polícia Militar salva uma senhora de um incêndio em uma residência na cidade de Canindé. Na madrugada desta quinta-feira (04), policiais militares que trabalham na sede do 4º BPM salvaram a vida de uma senhora que ficou trancada em sua residência, durante um incêndio na cidade de Canindé



Na madrugada desta quinta-feira (04), policiais militares que trabalham na sede do 4º BPM salvaram a vida de uma senhora que ficou trancada em sua residência, durante um incêndio na cidade de Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Por volta de 01h30min, os policiais foram comunicados sobre um incêndio em uma residência localizada no Bairro Santa Clara. Foi deslocada para o local a composição de serviço na viatura de prefixo RD 1201, composta pelos cabos Marcelo e Robson e os soldados Lopes e Rabelo, como também o soldado Edney, que estava de serviço no COPOM.


Chegando ao local, os Policiais Militares se deparam com a residência em chamas. Ao perceber que no imóvel havia uma senhora, aparentando 75 anos, a composição teve que arrombar um portão de ferro para ter acesso às dependências da casa.

O cabo Marcelo e o soldado Edney entraram no imóvel e na parte dos fundos, encontraram a senhora em estado de choque. O Sd Edney tratou então de tirar a vítima do ambiente, levando-a em seus braços, enquanto o Cb Marcelo, usando um balde com água, tentava impedir que o fogo se alastrasse.

Com a chegada ao local das equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, a senhora recebeu o atendimento especializado, sendo levada a UPA, em Canindé, e o incêndio foi totalmente debelado pelos bombeiros militares.

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados