sábado, 6 de maio de 2017

INTERIOR CEARENSE Homem é executado e tem testículos arrancados na cidade de Mucambo. O chefe de obras identificados apenas por Moisés, 43 anos, foi morto na manha deste sábado (06) em uma zona rural da cidade de Mucambo-Ce.


O chefe de obras identificados apenas por Moisés, 43 anos, foi morto na manha deste sábado (06) em uma zona rural da cidade de Mucambo-Ce. Segundo informações repassadas a nossa redação de reportagem a vítima foi executado a tiros e além do mais teve o seu testículos arrancados, o crime aconteceu na localidade de Malhadas.

Pela hipótese a vitima foi perseguida e abordado pelo os criminosos onde o levaram para um matagal em seguida lhe executaram. 

Os criminosos após tirarem a vida do homem fugiram sem deixar pistas a moto da vítima ficou no local. Pessoas que conhecia a vítima relataram que ele era uma pessoa de bem trabalhador e que nunca viram ele acompanhado de pessoas erradas, um caso que intriga a população.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Princesa do Norte

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...