domingo, 7 de maio de 2017

INTERIOR DO CEARÁ Idosa de 80 anos desaparecida é encontrada morta dentro do matagal em Forquilha. Uma idosa de 80 anos Maria do Carmo que estava desaparecida desde da manhã de ontem sábado (06) foi encontrada morta, neste domingo (7), em Forquilha. O corpo foi localizado por populares dentro do matagal, próximo a uma vazante. 



Uma idosa de 80 anos Maria do Carmo que estava desaparecida desde da manhã de ontem sábado (06) foi encontrada morta, neste domingo (7), em Forquilha. O corpo foi localizado por populares dentro do matagal, próximo a uma vazante. 

A perícia forense foi acionada para atender a ocorrência, realizar os procedimentos periciais e averiguar a origem dos hematomas presente no corpo da senhora de idade. 

A causa da morte ainda é desconhecida. 

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog O Sobralense

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...