domingo, 7 de maio de 2017

INTERIOR DO ESTADO Candidato a vereador de Uruoca tira a própria vida. Na noite de ontem sábado 06/05/17, moradores de Uruoca ficaram apavorados com um suicídio que ocorreu na comunidade, um homem de aproximadamente 33 anos idade, tirou a própria vida




Na noite de ontem sábado 06/05/17, moradores de Uruoca ficaram apavorados com um suicídio que ocorreu na comunidade, um homem de aproximadamente 33 anos idade, tirou a própria vida, o suicida é conhecido por todos pelo nome de Herivelto Saraiva, cujo mesmo tinha se candidatado a vereador do município de Uruoca nas últimas eleições, informações repassadas para nossa redação que à vítima foi encontrado dentro do seu quarto na própria casa enforcado, não se sabe qual foi à motivação que levou o jovem a tirar a vida, populares comentaram que ele vinha passando por vários problemas.

Ele deixa agora uma viúva com filho pequeno. Que deus possa confortar a família e conduzir este filho com luz em sua nova morada. 

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: URUOCA NOTÍCIAS

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 14/12/2017: Tentativa de homicídio, veiculo encontrado incendiado e cumprimento de mandado de prisão.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI   Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, por volta das 20h30mi...