segunda-feira, 8 de maio de 2017

JAGUARIBE-CE Quatro toneladas de maconha são apreendidas dentro de caminhão em Jaguaribe, interior do Ceará. Motorista diz que recebeu R$ 10 mil para transportar a droga.


Por G1 Ceará

Ele foi trazido para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza, onde vai ser feita a pesagem da droga. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

A Policia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) prendeu na noite deste domingo (7), um homem transportando em um caminhão quatro toneladas de maconha. A prisão do motorista e a apreensão da droga aconteceu no município de Jaguaribe, Região Jaguaribana do Estado.

De acordo com a polícia, ele foi parado durante uma fiscalização de rotina e confessou ter recebido R$ 10 mil para trazer a droga dentro do caminhão. O motorista disse ainda que trazia a droga de Curitiba para Fortaleza. Ele foi trazido para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza, onde vai ser feita a pesagem da droga.

globo.com
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...