terça-feira, 16 de maio de 2017

JUAZEIRO DO NORTE Cabeça de Porco e outros animais são encontrados no Cemitério Municipal São João Batista. Uma cabeça de porco foi encontrada na tarde desta segunda-feira (15) no Cemitério São João Batista, em Juazeiro do Norte. A denúncia partiu de uma visitante e foi confirmada por funcionários. 


O equipamento público é de fácil acesso. Uma equipe do Site Miséria esteve no local e constatou que não há dificuldades no acesso, visto que parte do muro que cerca o cemitério está quebrado. Funcionários e visitantes relataram, portanto, que é comum se depararem com galinha mortas, pedaços de animais, bebidas alcoólicas e outros itens.

´Não há muito o que fazer, porque quando encerramos o expediente as pessoas entram no cemitério sem muita dificuldade", relatou uma das pessoas que trabalham no local. Eles relatam que o problema é recorrente, e que coveiros estão acostumados a lidar com o trabalho extra de enterrar também animais mortos. 

O Cemitério São João Batista é um dos equipamentos municipais mais antigos de Juazeiro, e está lotado na Secretaria de Meio Ambiente Agricultura e Serviços Públicos. O equipamento, em outras gestões, passou por experiências de terceirização, e hoje conta com funcionários contratados pela prefeitura.

Felipe Azevedo/Agência Miséria

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Um momento de fortalecimento emocional é trazido pela proximidade de Lua e Vênus, que exalta a vida fa...