sábado, 27 de maio de 2017

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS Fortaleza foi a cidade brasileira com maior número de linchamentos em 2016. O “The Guardian” apontou Fortaleza como a cidade brasileira com maior número de linchamentos: 14 casos em 2016.


Por Jangadeiro FM Categories:em Segurança Pública

O jornal inglês “The Guardian” apontou Fortaleza como a cidade brasileira com maior número de linchamentos: 14 casos em 2016. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

Os linchamentos estão cada vez mais comuns no Ceará. No fim de 2016, o jornal inglês “The Guardian” apontou Fortaleza como a cidade brasileira com maior número de linchamentos: 14 casos durante o ano. As opiniões da população sobre o assunto se dividem.

O advogado Paulo Pimentel esclarece que, independentemente do motivo, participar de linchamento é crime, principalmente se ele for seguido de morte.

“O homicídio e a lesão corporal seguida de morte são crimes que têm penas graves, que exigem regimes fechados”, indica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4,3 TONELADAS Apreensão de drogas neste ano supera todo 2016. Em contrapartida, permanece o aumento de pessoas assassinadas vítimas do tráfico de entorpecentes no Ceará.

Ontem, a delegada Ana Cláudia Nery e o delegado Lucas Aragão divulgaram as últimas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ( F...