terça-feira, 9 de maio de 2017

LADRÕES DE VEÍCULOS Sete veículos foram roubados em cinco cidades do Cariri e quatro recuperados. Um balanço dos últimos cinco dias aponta que sete veículos foram levados de seus proprietários, enquanto quatro terminaram recuperados na região do Cariri.

Um balanço dos últimos cinco dias aponta que sete veículos foram levados de seus proprietários, enquanto quatro terminaram recuperados na região do Cariri. Foram duas motocicletas em Várzea Alegre, outras duas em Crato e uma em Campos Sales, além de carros em Juazeiro e Barbalha. Já em Missão Velha e Várzea Alegre duas motos foram recuperadas e outras duas em Juazeiro. Em Várzea Alegre, o agricultor Antonio Oliveira da Silva estacionou sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYM-5158 na Travessa Jesus Fotografo perto da Prefeitura e não a encontrou a retornar.

Na madrugada de quinta-feira, na Rua Padre Rodolfo, 130 (Bairro Seminário) em Crato, o jovem Daniel Amâncio Gonçalves, de 21 anos, estacionou sua moto Yamaha YBR de cor verde e placa DYU–5352 em frente à sua casa de onde foi furtada. Às 16 horas a polícia de Missão Velha apreendeu o adolescente de iniciais A. E dos S. P., de 17 anos. Acompanhado de um comparsa identificado apenas como “Jeferson” ou “Jefinho”, residente no bairro Aeroporto em Juazeiro, tentou praticar um assalto.

O fato aconteceu na Avenida José Sobreira da Cruz no centro da cidade, onde a dupla pulou de uma moto Honda Fan CG 160 de cor preta, sem placa e roubada correndo em sentidos opostos ante a aproximação de uma patrulha. O menor foi apreendido com um revólver calibre 32 e dois celulares roubados, enquanto o outro fugiu com uma carteira de documentos e mais dois celulares roubados.

Por volta das 19h30min uma moto foi roubada de uma garota de 18 anos na Rua Tenente Antônio Gonçalves (Bairro Juremal) em Várzea Alegre. Ela chegava na escola quando vários jovens armados com uma faca tomaram sua Honda NXR 160 Bros de cor vermelha, o capacete e um celular. Testemunhas os reconheceram como acusados de assaltos e tráfico de drogas em Várzea Alegre e cidades próximas. O celular foi rastreado e os PMs apreenderam os menores C. H. F de O., de 17, residente no bairro Zezinho Costa, e F. F de L. F., de 16 anos.

Ele disse que a moto estava na casa de Matheus de Almeida Lima, de 25 anos, residente na Rua João Alves de Menezes, 79 no mesmo bairro a qual foi recuperada e o jovem preso a exemplo de Kaike de Sousa Oliveira, de 23 anos, que estava em sua residência na Rua Francisco de Freitas, 554 no bairro Varjota. A polícia prendeu ainda Tafarel Rômulo de Lima Vieira, de 28 anos, no centro da cidade por ter ido deixar a moto na casa de Matheus.

Na manhã de sexta-feira, no Sítio Logradouro em Juazeiro, uma moto Honda POP 100 de cor cinza e placa NQV-9493 com queixa de roubo estava abandonada em um matagal perto do Bar da Cajarana e foi recolhida pela FTA. Já às 22h30min de domingo foi roubada uma moto Yamaha YBR 125 Factor de cor branca em Campos Sales pilotada por José Breno da Silva, de 20 anos. Dois homens armados numa moto Honda Fan de cor preta e sem placa interceptaram o jovem levando seu veículo.

Na madrugada desta segunda-feira Manoel Morais, de 68 anos, residente no bairro Timbaubas em Juazeiro teve o seu Fiat Uno Mille EP de cor azul e pacas HVF-2532 furtado da Rua João Luciano Moreira, 185 no Tiradentes. Às 10 horas um Fiat Siena branco de placas KJM-8691 foi roubado de um taxista no Sítio Brejinho em Barbalha. Quatro horas depois foi recuperada em Juazeiro uma moto Yamaha de cor preta e placa HXZ-7657 com queixa de roubo e, às 14h30min em frente à Secretaria de Saúde do Crato, roubaram uma moto Honda Fan de cor preta e placa HZA-6910.

Quixadaense Rony Jason é demitido do UFC, afirma site norte-americano

De acordo com a publicação do site norte-americano MMA Fighting o lutador cearense Rony Jason foi demitido do UFC. A publicação ocorreu no...