domingo, 21 de maio de 2017

LIMOEIRO/MORADA NOVA-CE Homem morre atropelado na CE-265 que liga Limoeiro à Morada Nova. O atropelador prestou todo socorro a vítima, levando-o para o hospital Regional, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, e faleceu.


    

Neste sábado (20), por volta dás 17h, foi vítima de atropelamento o senhor,  MANOEL ISMAR DA COSTA, de 75 anos. Ele era agricultor, e residia no sítio Ingarana,S/N, zona rural de Limoeiro do Norte. Manoel trafegava a pé, no KM 57, já próximo a ponte na CE 265, quando veio o veículo Celta de placa MOO 7867, de cor branca e colidiu com o mesmo.

O atropelador prestou todo socorro a vítima, levando-o para o hospital Regional, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, e faleceu. A doutora HANA EMILY RODRIGUES MOTA NICOLAU, declarou o falecimento da vítima.

O corpo se encontrava no Hospital Regional aguardando o carro da perícia FORENCE para ser conduzido para a  cidade de Russas/CE, onde seriam feitos os procedimentos cabíveis. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que fica a poucos quilômetros do local do acidente, foi quem atendeu a ocorrência.

FONTE PORTAL VJ

VEÍCULO JOGOU OS CORPOS Dois corpos são encontrados com pés e mãos amarradas no Bom Jardim

Dois homens foram raptados e levados em um automóvel branco para o bairro Bom Jardim, em Fortaleza, onde foram executados, informou ontem a...