domingo, 21 de maio de 2017

LIMOEIRO/MORADA NOVA-CE Homem morre atropelado na CE-265 que liga Limoeiro à Morada Nova. O atropelador prestou todo socorro a vítima, levando-o para o hospital Regional, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, e faleceu.


    

Neste sábado (20), por volta dás 17h, foi vítima de atropelamento o senhor,  MANOEL ISMAR DA COSTA, de 75 anos. Ele era agricultor, e residia no sítio Ingarana,S/N, zona rural de Limoeiro do Norte. Manoel trafegava a pé, no KM 57, já próximo a ponte na CE 265, quando veio o veículo Celta de placa MOO 7867, de cor branca e colidiu com o mesmo.

O atropelador prestou todo socorro a vítima, levando-o para o hospital Regional, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, e faleceu. A doutora HANA EMILY RODRIGUES MOTA NICOLAU, declarou o falecimento da vítima.

O corpo se encontrava no Hospital Regional aguardando o carro da perícia FORENCE para ser conduzido para a  cidade de Russas/CE, onde seriam feitos os procedimentos cabíveis. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que fica a poucos quilômetros do local do acidente, foi quem atendeu a ocorrência.

FONTE PORTAL VJ

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...