quinta-feira, 11 de maio de 2017

MANIFESTAÇÃO Dilma: Lula é líder que vai derrotar retrocesso de governo golpista. A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou na noite desta quarta-feira, 10, em Curitiba, em ato favorável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o petista vai derrotar o "retrocesso" político do País em 2018.


A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou na noite desta quarta-feira, 10, em Curitiba, em ato favorável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o petista vai derrotar o "retrocesso" político do País em 2018.

"Lula é líder importante que vai derrotar retrocesso de governo golpista", disse a ex-presidente, em fala antes de Lula começar a discursar. Dilma afirmou ainda que a manifestação é "a favor da democracia".

Segundo a Polícia Militar do Paraná, há cinco mil manifestantes no ato, que ocorre na Praça Santos Andrade. No entanto, o Mídia Ninja refere que a manifestação reuniu cerca de 50 mil pessoas.

Antes da fala dos ex-presidente, outros políticos de Lula discursaram.

No palanque, o senador Lindberg Farias (PT-RJ) voltou a acusar o juiz Sergio Moro de parcialidade na condução do processo.

 

estadao

Limoeiro do Norte​:

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑   ​ REDE AMIGOS DE PLANTÃO ​ ​ Onde a notícia chega primeiro! ​ 🗓 23/08/17 ⏰  12:30h ​ ®🅰🅿🗣 ​INFORMA: ​​ ☑ ​ Limoe...