domingo, 28 de maio de 2017

MORADA NOVA-CE Homicídio a faca e lesão corporal em Morada Nova-Ce neste domingo (28). Na madrugada deste domingo (28), morreu uma das figuras mais populares da cidade de Morada Nova-Ce.

   

Na madrugada deste domingo (28), morreu uma das figuras mais populares da cidade de Morada Nova-Ce. Francisco Dejário Maia,conhecido como Pepêta. Ele era servidor Público Municipal, foi atleta de voleibol representando a Morada Nova no jogos Olímpicos, e gostava muito de se divertir.

Pepêta estava na noite anterior em uma seresta na Churrascaria Frango Dourado, quando saiu de lá em companhia de outras pessoas, para a casa de uma mulher no bairro Nova Morada. Segundo informações, houve uma discussão na casa, onde um homem desferiu um golpe de faca em seu pescoço, e lesionou outra pessoa.

Pepêta chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Na cidade a comoção é grande, pois o Pepêta não fazia mal a ninguém, ele era homosexual, mas sabia respeitar a todas as pessoas. Foi morto covardemente, e a justiça deve ser feita.

Portal vj.com
© Criado e Mantido por Setor7

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...