domingo, 28 de maio de 2017

MORADA NOVA-CE Homicídio a faca e lesão corporal em Morada Nova-Ce neste domingo (28). Na madrugada deste domingo (28), morreu uma das figuras mais populares da cidade de Morada Nova-Ce.

   

Na madrugada deste domingo (28), morreu uma das figuras mais populares da cidade de Morada Nova-Ce. Francisco Dejário Maia,conhecido como Pepêta. Ele era servidor Público Municipal, foi atleta de voleibol representando a Morada Nova no jogos Olímpicos, e gostava muito de se divertir.

Pepêta estava na noite anterior em uma seresta na Churrascaria Frango Dourado, quando saiu de lá em companhia de outras pessoas, para a casa de uma mulher no bairro Nova Morada. Segundo informações, houve uma discussão na casa, onde um homem desferiu um golpe de faca em seu pescoço, e lesionou outra pessoa.

Pepêta chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Na cidade a comoção é grande, pois o Pepêta não fazia mal a ninguém, ele era homosexual, mas sabia respeitar a todas as pessoas. Foi morto covardemente, e a justiça deve ser feita.

Portal vj.com
© Criado e Mantido por Setor7

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...